Frete grátis acima de R$350| Primeira compra: BEMVINDA10

PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES DOS PEDIDOS

Você tem até 7 dias corridos (conforme o código 49 do Código de Defesa do Consumidor), após o recebimento da peça para devolvê-la. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. OS PEDIDOS DE TROCA PODEM SER REALIZADOS CASO: –  Arrependimento de compra (dentro do prazo mencionado acima 7 dias corridos) ; Após recebermos a sua solicitação de troca ela será analisada pelo departamento responsável que retornará sua mensagem em até 5 dias úteis, podendo ocorrer antes. Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, você receberá um comunicado via email e o frete do retorno do produto será por sua conta. NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES: – Peças com defeito por mau uso; – Peças que tiveram contato com produtos químicos; – Correntes riscadas ou arrebentadas; – Peças riscadas deformadas ou amassadas; – Peças com desgastes naturais por uso frequente; – Peças em promoção; – Peças enviadas como brindes.

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A restituição do valor da devolução é sempre feita na mesma forma de pagamento do pedido. 

→ Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Compras parceladas serão reembolsadas em parcelas. 

→ Boleto Bancário: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

→ Transferência Bancária ou PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.

Para dúvidas ou esclarecimentos entre em contato com o canal de pós venda pelo Whatsapp (11) 93060 - 1602.